sábado, 29 de dezembro de 2018

Lançado o Bizuário 2019

Revisado, ampliado e atualizado

É com satisfação que anuncio que o Bizuário 2019 e o BizuApp 2019 já estão disponíveis.

Quais são as principais diferenças entre as edições de 2018 e 2019 do Bizuário? Muito poucas. Quem acompanha o manual desde os idos de 2003, sabe que o material é atualizado constantemente, até mais de uma vez por semana.

Logo, a última versão de uma edição é praticamente igual à primeira versão da edição seguinte, salvo algumas alterações estéticas, que são introduzidas somente com o propósito de diferenciar uma da outra.

Já o BizuApp 2019 ganhou algumas mudanças de layout e acréscimo de conteúdo, já possuindo as atualizações referentes às últimas normas publicadas.

Lembrando que o material continua disponível de três formas:

VERSÃO  IMPRESSA:  Para os usuários que preferem acessar os dados no método tradicional, o Bizuário impresso está disponível para compra online na Editora Clube de Autores.

VERSÃO  EBOOK PDF:  Em formato PDF, o ebook do Bizuário é ideal para quem utiliza smartphones, tablets ou notebooks. Todo o conteúdo é linkado internamente, seja a partir do índice principal, seja nas próprias referências dentro dos textos, facilitando encontrar a informação que você precisa. Disponível na Hotmart, o arquivo do Bizuário disponível ao comprador, dentro da sua conta, é atualizado na mesma frequência da versão impressa, bastando baixar novamente o arquivo quando disponível uma nova versão.

VERSÃO ANDROID E iOS: O BizuApp está disponível para Android e iOS, com funcionamento OFFLINE, sem necessidade de conexão com a internet, possibilitando o acesso em qualquer lugar. Você pode adquirir seu BizuApp diretamente na Google Play ou Apple Store, através de seu smartphone. Para mais informações sobre o BizuApp, CLIQUE AQUI.
Adquirindo o BizuApp 2019, você terá direito a todas atualizações de conteúdo e forma até o final de 2019.
Em 2020 estará disponível para aquisição o BizuApp 2020, e assim por diante, da mesma forma como funciona o Bizuário convencional.

Feliz Ano Novo!!!

Marcelo Dullius Saturnino

www.bizuario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário