quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bizuário e BizuApp 2019 no forno

Olá a todos!


Bizuário 2019 eo BizuApp 2019  já estão no forno, com previsão de publicação na primeira semana de janeiro. Faltam apenas os últimos ajustes.



O Bizuário 2019 mantém o seu formato tradicional, e encontra-se disponível em qualquer formato ou ebook (PDF), para uso em smartphones, tablets, notebooks, desktops, etc.


Todos os anos o fundo da imagem muda de cor, para indicar a corrente
Já para o  BizuApp 2019  teremos algumas novidades no layout e na distribuição dos menus, com acréscimo de alguns arquivos importantes para a fiscalização.

O BizuApp 2017, ganhou upgrade automático e grátis para o BizuApp 2018, pelos motivos expostos na postagem de 01/01/2018 (VEJA AQUI). Porém, o download e instalação do BizuApp 2019 implicará em novo investimento, como acontece com a versão impressa ou ebook, a fim de que o projeto se sustente. E assim continuará nas versões posteriores.

De qualquer forma, o BizuApp 2018 continuará disponível na Play Store e na Apple Store até o final de 2019, caso ocorra a perda ou a substituição do smartphone onde ele estava aberto, o usuário prefira manter a versão antiga.


Para mais informações sobre o material, basta acessar o site  www.bizuario.com .

Boas Festas !!!

Marcelo Dullius Saturnino


Nenhum comentário:

Postar um comentário